CONHECI AS MINHAS SOMBRAS E MEU CORAÇÃO NÃO SE APAGOU.


Tive a Lua como companheira. A música. O cigarro. A montanha vizinha. As ruas noturnas vazias. As vazias noites. E até o meu carro. Tive a mim e ao espelho, que nem sempre me sorriu. Tive e-mails sem resposta. Tive gente que partiu. Amigos que assistiram e outros que sumiram. Eu sumi. Monólogos. Psicólogos. Damas da noite. Anjos do dia. Risos de louco. Choros de desespero. TOCs. Estranhas manias. A perda da graça, mas também da ilusão. Circunstâncias impostas e limitação. Conheci as minhas sombras, e sob suas nuvens, o meu coração, ardente em chama de luz e calor, que não se apagou. Por tudo tive a mim mesmo, aprendendo a gostar do que sou, dizendo-me de onde vim e pra onde vou. Deus... ELE que me mostrará um pouco de seus motivos ao trazer-me... ELA.

 © Gutto Carrer Lima
BLOGBOOK - Morando no Carro
Imagem: Internet > Sobre a livre expressão e uso de imagem






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!